sábado, 19 de julho de 2008

'GALAPINHOS AO RUBRO!'

Este sms ou o conjunto destas três palavras recebidas hoje às 17h24 trouxeram-me saudades das minhas praias e dos meus lugares.
Galapinhos, praia dos Coelhos, Portinho e Meco... vos echo un montón de menos. E fazem-me realmente falta! MUITA FALTA!
Aqui já me aventurei a ir à praia. Pseudo-praia, corrijo.
Enchi-me de coragem, desci a rua, estendi a toalha na espreguiçadeira de una terraza e pedi uma voll-damm (fria) para acompanhar-me nesta arriscada aventura.
Ah e mergulhos?!!?! Sim, dei apenas um mas no chuveiro da praia.

2 comentários:

Anónimo disse...

India do Sado...
È dificil "acustumbrarmonos" às areias de Barça...mas tb descer a rua è uma pessima opçao!
...Eu vivo nesse pàlacio ha 3 anos e na desci e estendia a toalha..
Conselho: Se tens pco tempo vai ate Mongat Nord, se te aptece um dia d praia divertido Canet del Mar...
Ya te enseñarè.
Xuac

pocaontas disse...

saudades muitas dessas praias!
é verdade,por aqui há mais opções e melhores ... ma nunca como um portinho! BUBBLES!
tentando sacar algo positivo dessa experiência: afinal foi só descer a rua!!! às vezes sabe muito muito bem!***