quinta-feira, 26 de junho de 2008

75%@ESCUELA MEDITERRÁNEO

Não abri um livro (aliás porque nem os tenho).
Não folheei as páginas soltas e desnexadas do meu caderno.
Não revi tempos verbais, pronomes, expressões condicionais e...
Não errei na conjugação do verbo sonreír e os meus 75% fizeram-me sorrir. Facilmente chegaria aos 85% se tivesse feito o exercício VIII que não vi (la peor). Numa folha de rascunho ainda copiei o teste para a minha ex-turma poder brilhar e mesmo assim os meus olhos não viram, ou não quiseram ver, o oitavo exercício.
Soriendo o japa (colega do lado) agradeceu-me por o ter deixado copiar e de assim poder prosseguir o seu trajecto na escola.
Go ahead japa! Missão cumprida.

1 comentário:

pocaontas disse...

e o teu "castellano" melhora de dia para dia!! venga guapaaa!